Viviane Araújo rouba a cena em cerimônia do Boa Esporte

 

Viviane

 

O Boa Esporte aproveitou que o Campeonato Mineiro ainda não começou para fazer um evento para lá de bonito, ainda mais pela presença da musa escolhida para o lançamento do uniforme 2013 da equipe. Ela, sempre ela, Viviane Araújo foi a grande estrela da solenidade que aconteceu na última segunda-feira (29).

A musa, que é esposa do meia Radamés, principal destaque do Boa Esporte na última temporada, emprestou suas curvas para desfilar o novo uniforme da equipe. Com um shorts, ela mostrou as pernas malhadas e, para alegria dos marmanjos, ainda deixou a barriguinha de fora.

Este é o segundo ano que a rainha de bateria do Salgueiro apresenta o uniforme do time mineiro. Antes do evento terminar, ela foi bastante elogiada por autoridades, empresários, torcedores e jornalistas, que acompanharam a cerimônia. Bom para os olhos deles.

“Sinto um carinho enorme do pessoal de Varginha, do Boa, de toda a diretoria, carinho e respeito muito grande e mais um ano aqui, junto com meu marido Radamés, que está no time também”, disse a musa. (Com Informações Agência Futebol Interior )

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s