Prefeitura proporciona melhorias em 300 quilômetros de estradas rurais

A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (Seagri), completou 300 quilômetros de manutenção nas estradas rurais do município. O serviço realizado entre fevereiro e maio deste ano atingiu 22 locais, beneficiando milhares de pessoas que trabalham ou moram nos arredores destas estradas.

Segundo dados da Seagri, os serviços chegaram nas estradas de Monsenhor Paulo, Campanha, Galante, Mascatinho, Mata, Coxos, Manganga, Barreirinho, Morro Grande, Salto, Lagamar, Pneus, Barreiro, Batista de Melo, Martins, Tachos, Invernada, Jacutinga, Remanso, Pedra Negra, Bom Jardim e Ribeirão da Cava.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura e Pecuária, Alberto Mário Lúcio, as estradas vicinais passam por limpeza e alargamento e, com a autorização do proprietário, caso não seja municipal, são feitas ainda bacias de contenção. “A secretaria refaz o planejamento agora para retornar nestas estradas para a manutenção, pois, primeiramente, realizamos um trabalho emergencial”, completou.

O prefeito Eduardo Carvalho Corujinha ressalta que a manutenção agiliza os trabalhos de agricultura e pecuária do município e, além disso, “proporciona mais segurança a todos que moram ou transitam nas proximidades. O objetivo é mais qualidade de vida de todos que dependem das estradas, lembrando que este é um trabalho contínuo realizado pela equipe da Seagri”, apontou. (ASSCOM)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s