Encontro da Frente Sul Mineira de Direitos das Pessoas com Deficiência é amanhã

Varginha recebe nesta quinta-feira (9) o 16º Encontro da Frente Sul Mineira de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. O evento realizado pelo Conselho de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Varginha (Codeva) tem o apoio da Prefeitura de Varginha e será realizado no auditório da Policlínica Central (Rua Santa Catarina, 40 – Centro), a partir das 8h30.

O evento terá a exposição “A importância da realização da Conferência Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência para o fortalecimento dos Conselhos Municipais”. Os participantes ainda verão a apresentação do modelo do Regimento Interno para a Conferência Municipal, o painel de debates e a plenária com informações gerais.

O Codeva espera a participação de cerca de 50 pessoas. “É um momento importante para se discutir os direitos e aprimorar os trabalhos em todos os municípios da região”, disse o presidente do Codeva, Luiz Carlos Bruziguessi. O evento é aberto ao público e mais informações podem ser obtidas através do telefone 3222-8211.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Educação, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s