Varginha comemora 16 anos do ET

O domingo foi de festa no centro de Varginha pelas comemorações dos 16 anos do ET de Varginha. Milhares de pessoas cantaram e dançaram ao som da banda Carbono Zero na apresentação realizada na Concha Acústica pela Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio (Setec). O público curtiu uma mistura de estilos, desde músicas das discotecas dos anos 70 até os sucessos atuais.

 

Durante a tarde e a noite, os varginhenses ainda puderam visitar um estande com material de divulgação do ET, além da presença do boneco do extraterrestre e também o mascote do Boa, a Coruja. Durante o evento, o secretário municipal de Turismo e Comércio, Henrique Lemes, anunciou mais uma edição do Banho da Doroteia para o dia 11 de fevereiro. “Assim como no ano passado, quando a praça estava lotada, teremos novamente a apresentação da banda Zullubaba em cima do trio elétrico”, afirmou.
O prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha” saudou o público juntamente com o boneco do ET e do Boa. “Há 16 anos Varginha recebeu um dos mais ilustres visitantes que já passaram pela nossa cidade e, há um ano, o Boa chegava para fazer com que o futebol, uma paixão dos torcedores, tivesse destaque em Varginha. No dia 29 temos Boa e Atlético na estreia do Mineiro”, destacou o prefeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s