Adriana Galo apresenta talentos jovens na “Furibundo e Ti-ti-ti no furdunço da Arca de Noé”

Adriana Galo comemorando 20 anos de sucesso com o Projeto de Leitura “Adriana Galo conta histórias”, apresenta grandes e jovens talentos: as filhas, Izis Belato Lopes e Yzadora Belato e Lopes e os amigos Raphael Paiva Moraes, Maicon Tibúrcio, João Carlos Costa e André Luis da Costa Francisco, com a Peça Teatral “Furibundo e Ti-Ti-Ti no furdunço da Arca de Noé”.
A contadora de histórias, em uma grande reflexão sobre a convivência e seus comportamentos na atualidade, ao escrever a Peça, agregou à ela grande valor com o envolvimento de um bélissimo elenco, repleto de experiência das vidas já dedicadas ao trabalho e à arte.
Tratando da histórica batalha que norteia relacionamentos: “Mandar ou Liderar?” vai balançar a grande Barca. De forma lúdica, os personagens: Macaco Furibundo (Izis), Galinha Magrela (Yzadora), Porcaria (Maicon), Leão Zão (Raphael), Pomba Lôca (João Carlos) e Rato Ti-Ti-Ti (André Luis), encontrarão dentro da Arca de Noé, as dificuldades para a convivência, acentuadas pelos grandes pecados: ira, gula, inveja, soberba, avareza, preguiça e luxúria.
Num ambiente de furdunço total, criado com o desenvolvimento no plano do texto, a contadora de histórias dará a oportunidade aos Bichos da escolha de um final para os 40 dias de confinamento, oportunizando a idéia de como se viver numa “empresa de vida” onde o certo, o positivo, o sucesso, a satisfação pessoal através de um grupo, podem ser possíveis, reais e gratificantes.
Ainda, com algumas surpresas preparadas para abrilhantar ainda mais “Furibundo e Ti-Ti-Ti no furdunço da Arca de Noé”, estes dias que antecendem sua estréia estão em pleno vapor, fluindo para o crescimento a todo momento do trabalho dos artistas.
Imensamente contagiada pelo desejo de mostrar à vida, a capacidade de criação de toda a equipe, Adriana Galo está, neste momento superando-se, pois, ao reunir estes jovens talentos, também reuniu as forças competentes de cada um. Então, resulta-se numa Peça Teatral com ricos figurino, trilha sonora, cenário e conteúdo, divulgados por todos os que acreditam no trabalho focado no objetivo da Arte-Educação.
De forma crescente, ADRIANA GALO e BALAIO estão buscando expandir o convite à todas as comunidades, desejando contar com grande público para as apresentações em outubro, nos dias 4 às 19h30 e 5, às 9h:30, 13h30, 15h, 19h30, no Teatro Mestrinho , em Varginha.
Ingressos antecipados para Escolas, R$3,00. Na bilheteria, momentos antes das apresentações, R$5,00.
Uma produção independente, para todos os públicos.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cultura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s