Notícias policiais de Três Corações

PM registra furto de veículo
Na ultima quinta-feira (25) por volta das 22 hs, policiais militares compareceram até a Rua Noeme Rezende de Andrade, bairro Chácara das Rosas e registraram furto de um veículo.
A vítima, um estudante relatou aos policiais que estacionou o veículo VW Gol, preto, placas BTD-2644 Três Corações/MG por volta das 19:20hs e ao retornar das aulas por volta das 22hs percebeu então que o veículo havia sido furtado. No vidro traseiro do veículo possui um adesivo escrito enfermagem. PM registrou o furto, comunicando o fato as cidades circunvizinhas.

PM apreende adolescente na Vila Lima
Policiais militares durante patrulhamento pela Rua Samambaia, Vila Lima depararam com um adolescente em atitude suspeita.
Ao perceber que seria abordado, o adolescente correu para o interior de sua residência.
Com a autorização dos familiares, os policiais foram até o quarto do menor, onde localizaram e apreenderam uma bucha de maconha, saquinhos utilizados para embalar drogas, uma munição calibre .22 e um aparelho celular.
O adolescente foi apreendido, apresentado na Delegacia, ouvido e liberado.

PM aborda e apreende drogas
Nove pedras de crack e R$28,00 em dinheiro foram apreendidos pela Polícia Militar na ultima quarta-feira (24 ) por volta das 20hs.
A PM realizava uma operação no bairro Vista Alegre, no momento em que deparou com o adolescente em atitude suspeita. Submetido à busca pessoal os policiais localizaram e apreenderam a droga e o dinheiro.
Perante testemunha, o infrator declarou aos policiais que comercializava cada pedra de crack por R$10,00. Após ser ouvido na Delegacia pelo delegado de plantão, o adolescente foi liberado.

Estudante encontra-se desaparecido
Encontra-se desaparecido de sua residência Vinício Cruz da Silva, de 17 anos.
A mãe relatou aos policiais que o jovem saiu de residência localizada na Rua dos Andes, bairro Jardim Planalto, dia 17 de agosto trajando bermuda preta, camisa branca e foi visto por volta das 21hs do mesmo dia na Praça Odilon Resende Andrade, no centro de Três Corações.
Depois disso não soube mais o paradeiro do filho. PM registrou o desaparecimento orientando a solicitante a respeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s