Polícia Militar de Varginha receberá 15 viaturas

O governador Antonio Anastasia entregou, nesta terça-feira (19), em solenidade na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, 1.000 novas viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais. Do total, 550 serão destinadas aos municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e 450 serão enviadas a 19 cidades do interior do Estado.

De 2003 a 2010 a frota dos órgãos de defesa social em Minas Gerais saltou de sete mil para 17 mil viaturas. Nesse período, o Governo de Minas investiu mais de R$ 33 bilhões na área de segurança pública.

Mais segurança
Para as cidades do interior, serão enviadas 450 novas viaturas. Também serão enviadas viaturas que fazem o patrulhamento dos municípios da RMBH e que estão sendo substituídos pelos novos veículos. A proposta é ampliar o número de municípios atendidos. As 1.000 novas viaturas que foram entregues são modelo Fiat Pálio Hatch Atractive Flex.
No interior do Estado, os municípios que receberão as novas viaturas são Juiz de Fora, Uberaba, Governador Valadares, Lavras, Barbacena, Montes Claros, Passos, Ipatinga, Patos de Minas, Uberlândia, Teófilo Otoni, Pouso Alegre, Divinópolis, Varginha, Sete Lagoas, Ubá, Unaí, Poços de Caldas e São João del-Rei.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Minas Gerais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s