PM prende autores de furto e recupera materiais do crime

Nesta terça-feira (19) a Polícia Militar de Itajubá foi informada sobre dois veículos que circulavam em atitude suspeita no bairro Pinheirinho. A PM compareceu al local e abordou os ocupantes do veículos, ambos de 35 anos e constatou que eles haviam acabado de roubar a casa de um comerciante de 43 anos, neste mesmo bairro.

 Os dois foram presos e encaminhados a Delegacia de Policia local, juntamente com os materiais apreendidos, sendo: várias garrafas de bebidas alcoólicas, 16 óculos escuros, uma moto de brinquedo elétrica, uma TV, duas máquinas de fotográficas, três filmes fotográficos, seis vidros de perfumes, várias peças de roupas de cama, um tapete de pêlo, uma Bicicleta infantil, dois notebooks, um DVD, um Micro System, um aquecedor de ar, um ferro de passar roupas, uma faca de cabo branco marca inoxidável, quatro celulares, várias jóias e bijuterias, um cesto de lixo cor bege, um rádio digital com entrada USB e controle, quatro jaquetas, dois tênis, uma bota, uma mochila contendo várias peças de roupa e um chaveiro formato de sapato.
Os veículos usados pelos autores, foram apreendidos e removidos pelo pelo guincho. Compareceu ao local o perito, que realizou os trabalhos. A PM ainda em diligência e levantamento a numeração contida no Chassi dos veículos, constatou que o VW Cross Fox, cor preta possuía queixa de roubo a mão armada na cidade de Itapecerica da Serra-SP e a placa real do mesmo era EQQ-3576-Itapecerica da Serra, e não a que se encontrava alocada no veículo. Quanto ao veículo Renault Clio, não havia registro de ocorrência, contudo o nome C.P.S., que constava como proprietário, não se confirmou existir no endereço de registro. Registrado BO.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Regionais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s