Dr. Adilson Rosa pede informações sobre obras do Centro de Convivência do Idoso

Após constatar in loco o não cumprimento do prazo para conclusão da obra do Centro de Convivência do Idoso, o vereador Adilson Marciano Rosa encaminhou requerimento ao Prefeito Municipal, solicitando informações sobre o andamento das obras do Centro, na antiga sede do Sindicato dos Metalúrgicos, que funcionava no bairro Corcetti, cujo início estava previsto para 04 de junho de 2010 e o término para o dia 29 de abril de 2011.

 Dr. Adilson conta que este no local e constatou que a obra não foi concluída no prazo estipulado. “O Centro de Convivência do Idoso, local que abrigará vários espaços destinados à atividades voltadas para pessoas da 3ª idade, será construído graças a recursos federais que chegam através do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. O governo municipal também entra com contrapartida, ou seja, recursos dos cofres da prefeitura de Varginha”, explicou.
O Centro de Convivência do Idoso tem aprovado para primeira etapa de construção, R$ 243.750,00 vindos do governo federal e R$ 65.675,10 que é a parte que a prefeitura assume. A área total construída será de 883 metros quadrados. “Trata-se de um projeto importante. Assim, esperamos obter informações precisas sobre o cumprimento do cronograma previsto, da mencionada obra”, concluiu. (ascom/cmv)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Câmara de Varginha, Saúde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s