Avião atinge caminhonete em Campos Gerais

Na tarde desta terça-feira (19) uma caminhonete foi atingida por um avião monomotor (PU-ILT), em Campos Gerais. Segundo informações da polícia o piloto disse ter perdido o controle da aeronave pois havia muitos buracos na pista vindo a cair 200 metros depois arrancando parte de uma cerca e acertando a caminhonete com uma das rodas do monomotor. Dentro da aeronave haviam duas pessoas que tiveram ferimentos leves. O piloto informou que trabalha para empresa Aero-Tito e disse que faria voo panoramico para trabalho com fotografia.

 O local foi isolado e a perícia compareceu ao local, também foi comunicado o Sr Cel R1 Antonio Augusto Walter de Almeida, do 3º Serviço Regional de investigação prevenção de acidentes de aeronaves ou aéreos, localizados no estado do Rio De Janeiro/RJ, o qual informou que nave desse porte não é feito investigação pericial.
O piloto após ser medicado apresentou licença Nr 063718 emitido em 04/01/2010 CANAC 132731. Após trabalhos da perícia, os veículos foram liberados para seus proprietários. (Henrique Avellar, com informações da PMMG)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Regionais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s