Dois são presos em agência da Caixa

Dois homens de 43 e 21 anos foram presos neste sábado (16) em uma agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Bom Sucesso. Os militares compareceram a agência por volta de 9h30 de manhã após o disparo de alarme do banco.

No local os militares verificaram os caixas eletrônicos e localizaram um “chupa-cabra”. Ao realizar busca pessoal nos suspeitos que estavam dentro do banco, foram encontrados com eles um aparelho “chupa-cabra”, diversos cartões magnéticos, R$116,23 e três celulares.

No veículo utilizado pelos autores, marca Peugeot, modelo 206, placas HHY 0165 de Uberaba/MG, foram encontrados dois chip’s de celular, dois carregadores de celular, uma bateria de celular, uma fita adesiva isolante, uma fita adesiva dupla face, um estilete, um tubo de cola adesiva “super bonder”, uma fita de lixa, cinco baterias de equipamentos eletrônicos e o documento do veículo

O veículo foi removido e os autores presos em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais e encaminhados à presença da autoridade de polícia Federal, juntamente com o material arrecadado, até a cidade de Varginha/MG, onde foi ratificado o flagrante.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s