Feirão Caixa da Casa Própria tem record de público em Varginha

Superintendente regional, João Deom Pereira discursa na abertura do evento

O 7º Feirão CAIXA da Casa Própria, realizado no último sábado (11), em Varginha (MG), registrou a presença de cerca de 2.500 visitantes, superando o público das edições anteriores, na região sul de Minas Gerais. Foram encaminhados 959 negócios, num montante de R$ 24,5 milhões.

No município mineiro, foram oferecidos cerca de mil imóveis, nas modalidades novo, usado e na planta. Entre os negócios realizados, estão os financiamentos habitacionais, inclusive pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), utilizando recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

O superintendente regional da CAIXA, João Deom Pereira, fez uma avaliação positiva do evento: “O Feirão foi um grande sucesso e superou as expectativas, com presença expressiva da comunidade de Varginha e participação dos parceiros (imobiliárias, construtoras e correspondentes CAIXA AQUI), que acreditaram no projeto e se prepararam para o atendimento qualificado ao público”, comemorou. “No decorrer dos próximos dias, vamos perceber os desdobramentos dos negócios gerados no feirão”, acrescentou o superintendente.

Durante o evento, que contou ainda com a presença do prefeito de Varginha, Eduardo Antônio Carvalho, do presidente da Câmara de Vereadores, Verdi Lúcio Melo, do presidente do Sinduscon – Lagos, Sebastião Rogério Teixeira; do delegado do CRECI, Saulo de Tarso Arantes Tavares; da gerente geral da CAIXA, Eleny Mello Figueiredo Campos e demais autoridades municipais, foram assinados cinco contratos, na modalidade Carta de Crédito FGTS Individual, pelo Programa Minha Casa Minha Vida, totalizando recursos da ordem de R$ 395 mil.

Estrutura
O Feirão de Varginha, colocou à disposição dos visitantes cerca de mil imóveis novos, usados e na planta. O evento, que foi realizado no SESI/Sinduscon Lagos, ocupou uma área de 690 metros quadrados e contou com a participação de 8 construtoras e 14 imobiliárias, além do Sinduscon, da CAIXA Seguros e da Central das Loterias (CAIXA AQUI), totalizando 25 parceiros, dispostos em 24 estandes e local específico para o atendimento da CAIXA.

Mais de 45 empregados da CAIXA, incluindo técnicos e gerentes, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos, participaram da ação, para que o cliente pudesse, em um único espaço, ter condições de conhecer o imóvel e dar entrada na documentação.

Considerado o maior evento do setor, o Feirão vem impulsionando o segmento habitacional em todo o país.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Economia, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s