Três Corações: I Encontro Vivendo Valores para Pais

Aconteceu no domingo, dia 05/06/2011, no CRAS I (Rua Iracema, nº 75, Bairro Jardim Paraíso) o primeiro encontro “Vivendo Valores para Pais”. Este evento integra parte do Projeto “Escola Dez, Violência Zero” da Secretaria Municipal de Educação que, nessa fase, tem como objetivo capacitar e orientar os pais da necessidade de uma vida voltada para a formação de valores.

O encontro abordou temas como Valores Universais; Relação Família, Escola, Sociedade e “Bullyng”. As palestras e dinâmicas foram conduzidas por Amélia Bastos Cota e Stela Fátima Custódio, da Instituição Brahma Kumaris, de São Paulo, e teve a participação de pais representantes das Escolas Dona Maria Laura, CAIC, José Joaquim, Rotary, Zilah Rezende, Morbello Vendramini e Henriqueta Gomes.

O Evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da equipe do Centro de Referência do Professor (SEDUC) e patrocinado pelo Sr. José Roberto Moreira Franco (Rede GF), empresário tricordiano e parceiro da educação municipal.

Vivendo valores para pais. Partilhar sabedoria e desafios, explorar valores e aumentar conhecimentos para enfrentar os problemas sociais que crescem de forma desenfreada no dia a dia.

Foi uma manhã inédita, que com certeza marcou para os que participaram. O prefeito Faustinho participou e reafirmou a importância das parcerias com o poder privado e o valor da participação da família na escola e na formação dos alunos.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Cultura, Educação, Lazer, Três Corações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s