Futsal feminino de Varginha se prepara para o Campeonato Mineiro

A equipe de futsal feminino da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL/CRES), se prepara para duas importantes competições nos próximos meses, o Campeonato Mineiro e os Jogos da Juventude de Minas Gerais (JOJU). Para pegar ritmo de jogo, as meninas, comandadas pelo técnico Milton Tavares Junior, disputam amistosos e reforçam os treinamentos.

Na duas últimas semanas, as varginhenses fizeram três amistosos. O time sub-17 jogou contra Três Pontas e São Lourenço. Elas venceram a primeira partida por 8 a 3 e empataram a segunda em 4 a 4. Já o time sub-13 da Semel, foi derrotado por São Lourenço por 3 a 2.

Junto com a preparação para os campeonatos, a equipe de Varginha reforça o trabalho feito com três atletas que estão pré-selecionadas para a seleção mineira que disputará, em julho, a Taça Brasil de Seleções. Tais Cruz (goleira), Açucena Tatiele (fixo) e Marina Parucci (ala esquerda), podem estar entre as melhores do Estado no Brasileiro que será realizado em Palmas (TO). O técnico de Varginha, Milton Tavares Junior, também está na comissão da seleção mineira. O futsal feminino da Semel tem o apoio da Caixeta Seguros e dos Serviços CFC. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Lazer, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s