Três Corações: Prefeitura e CEMIG entregam chuveiros às famílias carentes

Após realizarem a doação de geladeiras e lâmpadas, a Prefeitura Municipal e a Cemig, dando continuidade ao Projeto Conviver Interior, promoveram entre os dias 23 e 28 de Maio, a entrega de 28 chuveiros econômicos às famílias dos bairros Retirinho e Feira de Gado. A entrega cumpre uma promessa feita aos moradores pela administração municipal e vai gerar, além de conforto, uma economia substancial nos gastos dessas famílias com energia elétrica. Além dessas 28 famílias, o projeto contemplou também com chuveiros econômicos, creches e asilos do município, cadastrados no SERVAS.

O preito Faustinho e o vice Sergio Auad, bem como o representante da Cemig, Marcelo Naves, participaram da entrega. “Estamos fazendo a nossa parte, buscando oferecer melhores condições de vida e, sobretudo, economia, às famílias. Estamos trabalhando junto à Cemig para que possamos, ainda neste ano, ampliar o beneficio a outros bairros da nossa cidade”, afirmou o prefeito Faustinho.

O Projeto Conviver Interior é uma parceria da Prefeitura com a Cemig e está inserido dentro do Programa Energia Inteligente, do governo estadual, cujo objetivo é beneficiar comunidades de baixa renda e entidades assistenciais, oferecendo soluções eficientes para a redução e economia de energia elétrica.

Mais uma vez, a administração cumpre o seu papel social, proporcionando melhores condições na qualidade de vida às famílias de baixa renda de nosso município.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Economia, Política, Três Corações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s