Domingo tem Arrastão da Solidariedade

Em 10 anos, Varginha arrecadou 45 toneladas de alimento e 50 toneladas de roupa

A 19ª edição do Arrastão da Solidariedade será no próximo domingo (05). O evento é realizado pela Prefeitura de Varginha em parceria com a EPTV Sul de Minas e o apoio da Guarda Municipal.

As doações arrecadadas serão entregues às famílias de baixa renda por meio de entidades beneficentes cadastradas na SEHAP. Nos últimos 10 anos, o Arrastão da Solidariedade tornou-se a principal iniciativa de mobilização social em Varginha. Ao longo dos anos, foram arrecadados aproximadamente 45 toneladas de alimentos e cerca de 50 toneladas em peças de roupa. Milhares de cidadãos já foram beneficiados com as doações arrecadadas.

Os servidores públicos municipais da Secretaria Municipal de Habitação e Promoção Social (SEHAP), juntamente com entidades filantrópicas e parceiros, se reunirão para a coleta de doações na cidade. Divididos em sete grupos, os voluntários visitarão os bairros do município para a arrecadação de alimentos não perecíveis e roupas.

Para participar como voluntários, os cidadãos devem comparecer à Praça Getúlio Vargas, no Centro, às 08h, onde a organização do evento identificará os participantes e os dividirão em equipes. Informações: 3690-2090.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Educação, Lazer, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s