Giro de Notícias: prisões, desacato e clonagem

Três CoraçõesUm rapaz de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, ontem(09) na Travessa Cabo Benedito Alves, bairro Cotia. A PM patrulhava o local quando desconfiou do jovem. Ao consultar o sistema informatizado, os policiais foram informados de que havia um Mandado de Prisão em aberto na cidade de Ipatinga/MG. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Lavras – Um homem de 23 anos foi preso em Lavras nesta segunda-feira (9) após desacatar Policiais Rodoviários. A prisão aconteceu durante a noite, de acordo com os policiais o rapaz estava em atitude suspeita, caminhando entre os caminhões que estavam estacionados em um posto na BR 265. Quando os militares tentaram abordar o suspeito ele cerrou os punhos da mão e passou a proferir os seguintes dizeres aos policiais: “Não viaja em mim não véio, esfrego a carteira de identidade na cara de vocês”. O homem foi preso em flagrante delito pelo crime de desacato e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Lavras – Um advogado acionou a polícia na tarde de ontem (9) alegando que teve seu cartão clonado. De acordo com a vítima foram gastos R$650,00, que só foi percebido com o recebimento da fatura do cartão. Foi registrado boletim de ocorrência para demais providencias.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Regionais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s