Prefeitura é contemplada com programa de descontos da Copasa

A Prefeitura de Varginha foi contemplada no Programa de Descontos Progressivos da Copasa, na categoria prata. O certificado foi entregue nesta terça-feira (3) pelo gerente do Distrito Rio Verde da Copasa, Marco Aurélio Ribeiro, ao prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha”.

Este certificado é entregue às prefeituras de Minas Gerais que mantêm o pagamento das contas de água e esgoto de seus prédios administrativos em dia. Instituído pela Copasa em agosto de 2004, o programa premia as administrações com descontos que variam entre 10% e 50%, dependendo do tempo de adimplência.
Os níveis de descontos são classificados em cinco categorias: Azul, 10%; Bronze, 20%; Prata, 30%; Ouro, 40%; e o nível máximo Platina, com 50%. Mantendo o pagamento em dia, a prefeitura mudará de faixa, progressivamente, a cada seis meses, recebendo, também, um certificado da Copasa.
A Prefeitura de Varginha está na categoria Prata e fará jus a um desconto de 30% sobre as tarifas de água e esgoto. “O desconto oportuniza o município a investir o valor em outras ações ligadas por exemplo a projetos sociais”, comentou o prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha”. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Economia, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s