Três Corações: Jogadores do Tricordiano visitam prefeito e vice

O jogadores Flavio Torres e Binho, representando os demais atletas do Clube Atlético Tricordiano, estiveram no inicio da semana na Prefeitura Municipal, quando foram recebidos pelo prefeito Faustinho e o vice Sergio Auad. O clube tem neste domingo, a chance de subir para a 1ª Divisão do Campeonato Mineiro, caso vença o Ituiutaba.

Durante a visita, os atletas agradeceram à colaboração da atual administração municipal, que desde o inicio do mandato se empenhou junto a direção do time, no sentido de permitir a reestruturação da equipe, rumo a elite do futebol mineiro.  Flávio e Binho reforçam que a presença do prefeito e do vice Sergio Auad em todos os jogos que a equipe disputou, é um fato que traz trouxe alegria e tem valorizado o trabalho dos jogadores.
O prefeito Faustinho agradeceu a visita dos jogadores, afirmando que o trabalho da Prefeitura junto à diretoria, com o apoio das empresas da cidade, colhe agora os resultados, colaborando para que o nosso time chegasse a posição privilegiada em que hoje se encontra, após 18 anos de espera. O prefeito e o vice, no programa radiofônico da Prefeitura, levado ao ar na quarta-feira, enfatizaram o trabalho da diretoria atleticana, convidando a população para prestigiar o time no domingo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Três Corações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s