Estádio Municipal tem capacidade de público ampliada

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nesta quarta-feira (26) documento expedido pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais que aumenta a capacidade máxima de público para jogos no Estádio Municipal de Varginha. Assim, o número que era de 13.621 pessoas passa para 15.471, ou seja, um aumento de 1.850 lugares.

A liberação para o aumento de público aconteceu após a apresentação do laudo de vistoria produzido pela Polícia Militar. “É uma notícia que agrada toda a população, já que Varginha vai receber alguns jogos do América pelo Campeonato Brasileiro e todas as partidas do Boa/Varginha, em que este é mandante, pela Série B do Brasileiro”, comentou o prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha”.

Vistoria
Há duas semanas representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Mineira de Futebol (FMF) vistoriaram o Estádio Municipal. A inspeção teve a finalidade de verificar a estrutura do Melão, como é conhecido, para deixar o local pronto para receber jogos do Campeonato Brasileiro das séries A e B. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Lazer, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s