Vereador sugere planejamento para Trânsito da cidade

Reiterando os pedidos feitos anteriormente e considerando ser o Plano Diretor definido como instrumento de gestão contínua para a transformação positiva da cidade e seu território, o  Vereador Rogério Bueno, solicitou à Prefeitura, um Planejamento Municipal de Trânsito nos moldes do Plano Diretor.

“A finalidade  do Plano Diretor é estabelecer as diretrizes e pautas para a ação pública e privada, com o objetivo de garantir as funções sociais da cidade,  elaborado para uma perspectiva de médio prazo, geralmente dez anos, estando sujeito a reavaliações periódicas, sem prazos definidos, mas sempre que fatos significativos requeiram. Assim, solicito que seja feito um planejamento específico para o trânsito de nossa cidade, a fim de melhorar a situação atual e dar mais segurança aos pedestres e também aos motoristas”, explicou.

Rogério Bueno ressalta que o planejamento será de grande importância, uma vez que poderá consignar de forma sistematizada os problemas mais graves relacionados às questões do trânsito, além de possibilitar que ações programadas possam ser executadas para solucionar os problemas imediatos, bem como, aquelas situações de solução a médio e longo prazo. (Ascom/CMV)

1 comentário

Arquivado em Câmara de Varginha, Política, Trânsito

Uma resposta para “Vereador sugere planejamento para Trânsito da cidade

  1. Contato

    Essa mudança que estão falando que vai acontecer é absurda… Aqui em Varginha é brincadeira, quando não cagam na entrada, cagam na saída.

Deixe um comentário