Vôlei de Varginha vence cinco jogos pelo Campeonato Unimed

As equipes masculina e feminina de vôlei do projeto esportivo-social da Prefeitura de Varginha (SEMEL/CRES/MINAS OLÍMPICA) venceram as partidas do Campeonato Unimed (Liga Sul-mineira) neste fim de semana (15 a 17). As partidas foram realizadas na cidade de Carmo da Cachoeira na categoria mirim (sub-14 – masculino) e pré-mirim (sub-13 – feminino).

As meninas, dirigidas pelo técnico André Pereira, venceram os três jogos por 3 sets a 0. Elas derrotaram Lavras, Carmo da Cachoeira e o time do Colégio Santos Anjos de Varginha. “Foi a nossa estreia no Campeonato Unimed. Começar sem perder nenhuma parcial incentiva o trabalho e coloca as meninas preparadas para as outras competições”, apontou o treinador André.
Os rapazes da Semel também enfrentaram três equipes pela competição. Eles ganharam as duas primeiras partidas, contra Pouso Alegre e Ouro Fino, os dois duelos por 3 a 0, e perderam o terceiro jogo, por 3 a 1, para Muzambinho.
O Campeonato Unimed está na fase de classificação. Nesta etapa são realizados vários circuitos no decorrer do ano e os times que mais pontuarem avançam para a fase final. O campeão de cada categoria garante vaga no Campeonato Estadual da Federação Mineira de Voleibol. O projeto de voleibol feminino da Semel tem o apoio da Cooper Standard, Plascar, Expresso Nepomuceno, Unimed, Maxiloc, E&E, Pactual Embalagens, JBG, Mantasul, Metal Alumínio, Melo Atacadista, Pedras União, Minas Bahia e Coleção. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s