Futebol de base da Semel lidera campeonato regional

Os times sub-13, sub-15 e sub-17 do projeto esportivo-social da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) lideram a Copa Regional de Futebol. As equipes estão em ritmo acelerado com jogos desde o início do mês de março.

A equipe sub-13, comandada pelo técnico Marcos Bezerra, soma nove pontos. Ela venceu três jogos e perdeu apenas uma partida. Os triunfos foram diante de Monsenhor Paulo (9 a 0), Santana da Vargem (3 a 1) e CTC de Varginha (3 a 0). Os varginhenses perderam para Paraguaçu, por 2 a 1.
O time sub-15, dirigido pelo treinador Wendel de Oliveira, apresenta uma campanha invicta, com quatro jogos e quatro vitórias e soma 12 pontos. Os varginhenses bateram as equipes de Monsenhor Paulo (8 a 0), Paraguaçu (6 a 0), Santana da Vargem (6 a 1) e CTC (5 a 0).
A equipe sub-17, também comandada pelo técnico Wendel, tem sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Os varginhenses venceram Monsenhor Paulo (4 a 0) e Santana da Vargem (7 a 2). O time da Semel empatou em 4 a 4 com o CTC e perdeu de 2 a 1 para Paraguaçu.
O segundo turno da competição regional começa no próximo dia 30. “Fizemos um bom primeiro turno. Não podemos deixar cair o ritmo e temos um período para acertar os ajustes necessários nas equipes”, comentou o coordenador das categorias de base do futebol da Semel, Wendel de Oliveira.

JOJU
O futebol do projeto da Prefeitura de Varginha se prepara para mais um importante compromisso. Pela primeira vez serão realizados os Jogos da Juventude de Minas (JOJU) com a modalidade de futebol. Varginha é tradicional pois detém o título geral do evento que ainda conta com o atletismo, judô, natação, futsal, voleibol, basquete e handebol.
O Joju de futebol começa no dia 14 de maio. Varginha está na chave B, ao lado de Baependi, São Lourenço, Caxambu e Três Corações. A estreia varginhense acontece na cidade vizinha de Três Corações, contra Baependi. No dia 25 de maio o adversário será o time de Caxambu, em São Lourenço. Uma semana depois, no dia 28, os varginhenses pegam São Lourenço na cidade de Caxambu. No dia 4 de junho, para encerrar a primeira fase, a Semel joga contra Três Corações, em Varginha. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s