PM procura suspeito de ter matado companheira com bloco de cimento

Um lavrador de 52 anos está sendo procurado pela polícia suspeito de matar sua esposa com um bloco de cimento. Segundo os militares, o suspeito teria ido até a casa de sua ex esposa na manhã deste domingo (17) e falado pra ela que havia matado sua atual companheira e que era para ela acionar a polícia.

A filha do lavrador tomou conhecimento de que o pai havia procurado a ex-esposa para confessar o crime e acionou a polícia. Chegada na casa os militares encontraram a vítima Antônia Maria Luiz deitada no sofá de camisola e com um ferimento na cabeça com bastante sangramento, já sem vida. Próximo ao corpo havia um bloco de cimento, possivelmente utilizado no assassinato.
Os policiais isolaram as imediações da cena do crime, sendo acionada a perícia que compareceu ao local realizando seus trabalhos técnicos. Após a realização da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, ficando a disposição de seus familiares.
Segundo informações de um vizinho, no sábado (16), por volta de 22h, ele teria escutado uma discussão entre o casal, ouvindo inclusive barulho de garrafas quebrando. O suspeito trajava calça jeans, camisa social, cor clara, calçava sapato preto, possui estatura alta, cor parda, usava bigode e dentadura, além de possuir uma cicatriz abaixo de um dos olhos e portava dois embornais. Qualquer informação ligue para 190 ou 181 (disque denúncia) (Henrique Avellar, com informações da Ascom/PM)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Segurança, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s