Vôlei masculino de Varginha disputa jogos do Campeonato Unimed

Depois da categoria infantil (sub-16) agora é a vez dos rapazes do time mirim (sub-14) de vôlei masculino da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha (SEMEL/CRES/MINAS OLÍMPICA), começarem a disputa do Campeonato Unimed (Liga Sul-Mineira).

O primeiro circuito da categoria acontece neste fim de semana (15 a 17) na cidade de Carmo da Cachoeira. Os varginhenses, sob o comando dos técnicos José Braga Junior e Marcos Duque, enfrentam as equipes de Pouso Alegre (sexta-feira), Ouro Fino (sábado) e Muzambinho (domingo).
“Será a estreia desta categoria na temporada 2011. É importante começar bem pois estes atletas representarão o município também na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) através da Escola Municipal José Augusto de Paiva”, comentou o treinador José Braga.

Infantil
Há duas semanas o time infantil de vôlei masculino de Varginha viajou para Muzambinho onde estreou no Campeonato Unimed (Liga Sul-Mineira). Os varginhenses venceram todos os jogos no primeiro circuito da competição oficial da Federação Mineira de Voleibol. A equipe de Varginha derrotou os times de Pouso Alegre (3 a 0), Piumhi (3 a 1) e Passos (3 a 0).
Vale lembrar que os campeões de cada categoria do Campeonato Unimed garantem vaga no Campeonato Estadual organizado pela Federação Mineira de Voleibol. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s