Vereador pede que autoridades unam esforços para duplicação da MG 167

Preocupado com os constantes acidentes ocorridos na MG 167, ligando Varginha à Três Pontas, o vereador Dr. Adilson Marciano Rosa pediu ao Deputado Federal Diego Andrade e ao Senador Clésio Andrade, que intercedam junto aos órgãos competentes, no sentido de viabilizarem o planejamento para a duplicação da referida estrada hoje conhecida como “Rodovia da Morte”, em virtude do alto índice de acidentes com vítimas fatais.

Dr. Adilson recorda ser a duplicação da Rodovia, pauta constante de discussões na Câmara Municipal de Varginha, bem como em outras Câmaras de cidades que ficam às margens da MG 167, isso porquê muitos habitantes do Sul de Minas tiveram suas vidas ali interrompidas e outros tantos perderam familiares e ente queridos.
“Trata-se de uma obra extremamente necessária e emergencial. Vidas não podem continuar sendo ceifadas nessa estrada, que possui pistas estreitas, curvas acentuadas e um traçado incorreto em muitos trechos. Por isso gostaríamos de pedir o empenho das autoridades no sentido de acolher essa indicação e para que a alcunha “Rodovia da Morte” torne-se “Rodovia do Café” ou “Rodovia do Progresso”, justificou Dr. Adilson. (Ascom/CMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Câmara de Varginha, Economia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s