Armas e drogas são apreendidas em casa de empresário

Nesta terça-feira (12) policiais militares localizaram e prenderam em flagrante um empresário de 47 anos, acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo na Rua São Bento, bairro Santo Afonso, em Três Corações.

A vítima, uma cabeleireira de 27 anos contou aos policiais que estava em sua casa com o namorado e por volta de 2h ouviram alguns estampidos no portão da garagem. Ao verificarem o que se tratava, o casal deparou com o empresário saindo em um veículo em alta velocidade. No chão, eles encontraram 06 cápsulas de munição .6,35 deflagradas jogadas na rua.
Em rastreamento o empresário foi localizado em sua residência. Dentro da casa os policiais localizaram um cofre encontrando em seu interior um revólver marca Rossi, calibre 22 sem munição, uma Bereta calibre 6.35, municiada com 5 cartuchos intactos, uma caixa contendo 50 munições intactas do mesmo calibre e um tablete de maconha pesando 10 gramas.
A cabeleireira contou aos policiais que teve um relacionamento com o empresário por cerca de 7 anos e este não se conforma com o fim do relacionamento, passando desde então a ameaçá-la de morte. Preso e autuado em flagrante o autor responderá pelos crimes de disparo de arma de fogo e ameaça. (Ascom/PM)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Segurança, Três Corações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s