América confirma pelo menos sete jogos em Varginha

O América deve fazer a maioria dos seus jogos pelo Campeonato Brasileiro no Estádio Municipal de Varginha. A informação foi confirmada pelos diretores americanos Caio Salum e Afonso Celso Raso. Segundo eles, dos 19 jogos que o clube mandará em Minas Gerais, pelo menos sete serão no Sul de Minas. Os demais acontecerão em Sete Lagoas, Ipatinga e Uberlândia.

Os dirigentes americanos também admitem jogar em Juiz de Fora, mas descartam enfrentar clubes do Rio naquela cidade, pois os adversários poderiam atrair número maior de torcedores. Varginha será um dos locais escolhidos para jogos no Brasileiro, segundo Caio Salum, porque já existe um acordo com a Prefeitura. “Temos tido bons públicos na cidade”, afirma. Portanto, existe boa possibilidade de Varginha receber equipes como Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.
Domingo, na partida contra o Democrata-GV, vencida pelo Coelho por 4 a 3, apenas 652 torcedores compareceram à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A estreia do clube no Mineiro, contra o Uberaba, no Melão, teve a presença de 6.286 torcedores. Segundo os dirigentes americanos, o clube gasta pelo menos R$ 20 mil com despesas de hospedagem e alimentação em Sete Lagoas. A renda do jogo de domingo foi de apenas R$ 6.045. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s