Tricordiano é destaque no hipismo nacional

Francisco Musa briga por uma vaga na equipe brasileira de saltos que vai para o Pan

O jornal O Globo de domingo, 10 de Abril, traz em seu caderno de esporte, matéria com o cavaleiro tricordiano Francisco José Mesquita Musa, destacando sua participação na primeira seletiva para a formação da equipe de saltos que vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Segundo o jornal carioca, Musa foi o mais rápido entre os 43 conjuntos inscritos na primeira passagem do Grande Prêmio, com obstáculos a 1,50m, realizado na Hípica da Lagoa.

Campeão das duas provas da etapa carioca, ele lidera a seletiva que vai classificar um conjunto que treina no Brasil para a equipe brasileira. Musa, que começou sua preparação para a seletiva nacional em outubro do ano passado, está confiante de que irá ao Pan.
O nome do cavaleiro tricordiano foi destaque também em ampla reportagem publicada pela revista Isto é, que aborda o esporte brasileiro e citou seu nome como um dos principais representantes na nova geração do hipismo nacional, na esperança que possamos trazer medalhas em 2012 e 2016. A reportagem fala sobre “o garoto de Três Corações” descrevendo fatos de sua vida, que aos 12 anos começou a montar, a exemplo do avô e do pai, e hoje, aos 32, é um dos principais nomes do esporte no Brasil, um talento surpreendente.
A Prefeitura de Três Corações parabeniza o jovem cavaleiro, desejando-lhe sucesso em sua busca por uma vaga na equipe brasileira de saltos e a oportunidade de representar o nome de Três Corações e o país no esporte de nosso continente. (Ascom/PMTC)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Lazer, Três Corações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s