Judoca de Varginha é ouro no Brasileiro Regional

A equipe de judô do projeto esportivo-social da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL/CRES/MINAS OLÍMPICA), conquistou três medalhas no Campeonato Brasileiro Regional, disputado no último sábado (9) na cidade de Salvador (BA).

Três varginhenses estiveram no Brasileiro Regional depois que venceram o Torneio Início (Estadual). Comandados pelo técnico Lucas Corrêa Reis, eles conquistaram uma medalha de ouro e duas de prata. O ouro ficou com o judoca André Henrique Humberto, na categoria sub-15. Já as medalhas de prata, ficaram nas mãos dos varginhenses Fernando Martins Ramos (atual campeão sul-americano), na categoria sub-17, e Felipe Comba Gomes, na categoria sub-13.
A competição em Salvador reuniu 400 atletas que representaram os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro. Os campeões estão classificados para o Campeonato Brasileiro final que ainda terá data e local definidos pela Confederação de Judô.
“O judô desenvolvido na Semel leva o nome de Varginha para todo o Brasil. Nos últimos anos foram vários atletas de destaque num trabalho reconhecido em Minas Gerais. Os resultados mostram a importância da ação social unida com o esporte”, comentou o prefeito de Varginha, Eduardo Carvalho “Corujinha”. O judô da Semel tem o apoio da Academia Happy Fitness. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s