Handebol feminino é campeão regional; futsal masculino avança no Joju

As equipes do projeto esportivo-social da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL/CRES), tiveram resultados expressivos nas competições disputadas neste fim de semana (8 a 10). O time de handebol feminino foi campeão regional na categoria juvenil (até 18 anos) e a equipe masculina de futsal garantiu vaga nos pré-jogos dos Jogos da Juventude de Minas (JOJU).

O time de handebol feminino, dirigido pelo técnico Anderson Massahud, viajou para São Lourenço, onde fez dois jogos com a equipe da casa e venceu as duas partidas. Os jogos foram decididos no detalhe, já que terminaram em 28 a 26 e 23 a 22. Com o resultado, as meninas de Varginha levaram o troféu de campeãs e ainda garantiram vaga no Campeonato Mineiro de Handebol Feminino Juvenil. Além da medalha de ouro, o time da Semel ainda saiu com três prêmios individuais: Brenda Paula (revelação), Andriele Braz (melhor goleira) e Anderson Massahud (melhor técnico).
A equipe de handebol masculino da Semel, comandada pela técnica Maria Virgínia Barbosa, que passa por uma renovação, não teve o mesmo desempenho das mulheres. Os rapazes também fizeram dois jogos contra São Lourenço e foram derrotados. O primeiro jogo terminou com o placar de 48 a 39 e, o segundo, acabou em 49 a 34.

Futsal masculino
Os rapazes do futsal, comandados pelo técnico Evadson Rosa, estrearam nos Jogos da Juventude de Minas (JOJU), competição que tem atletas de até 17 anos. Eles viajaram para Caxambu para disputar três partidas da fase classificatória do Joju. Os varginhenses venceram os três jogos contra Belo Horizonte (7 a 3), Itamonte (6 a 4) e Três Corações (9 a 2). Com as vitórias, a equipe de Varginha está classificada para os Pré-Jogos do Joju, uma espécie de segunda fase da competição. Os destaques da Semel ficaram para os atletas Matheus Gomes e Otávio Norberto. Este último marcou oito gols em três jogos. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s