Prefeitura de Três Corações inaugura novo piso do Pelezão

Foi uma grande festa a inauguração do novo piso do ginásio poliesportivo Pelezão, em Três Corações. A festa aconteceu na tarde do último sábado (9) e foram realizados jogos de vôlei, basquete e futsal, e uma variada programação artística, com números de dança, ginástica e apresentações de fanfarras, que colaboraram para o clima contagiante de alegria que tomou conta do ginásio.

Moderno e seguro, flexível e monolítico (sem emendas), fabricado em manta de borracha importada com cobertura em poliuretano, o novo piso é aprovado por diversas federações nacionais e internacionais, por permitir uma melhor performance dos atletas, diminuindo consideravelmente o risco de lesões. Vale aqui ressaltar que Três Corações é a única cidade do Sul de Minas a possuir uma quadra poliesportiva dotada com este tipo de piso, idêntica a do Minas Tênis Clube, em BH.
A abertura da inauguração foi feita pelo secretario municipal de esportes Paulo Afonso Sandy, que inicialmente enalteceu a boa vontade do prefeito Faustinho e seu empenho em prol da implantação do novo piso, fato que irá permitir que a Prefeitura amplie suas atividades e possa, a partir de agora, sediar campeonatos de envergadura.
Em seguida, o prefeito Fastinho afirmou que a implantação do novo piso é uma conquista para o esporte tricordiano, que se tornou realidade graças a colaboração do Secretário Nacional do Esporte Educacional (Ministério do Esporte), Dr. Wadson Ribeiro, do ex-secretario de esportes João Marcelo, do presidente do PC do B local, Wanderlei Toledo e do vereador Marcelo de Souza. “Como foi prometido e divulgado, estamos entregando hoje mais essa grande obra, que irá concorrer para o desenvolvimento do esporte em nosso município. Nos próximos meses o ginásio deverá receber ainda uma nova iluminação, moderna, que oferecerá mais conforto aos usuários e ao público, fechando com chave-de-ouro a reforma do nosso ginásio Pelezão. Quando se trabalha com planejamento, responsabilidade e compromisso os resultados aparecem. Mais uma vez agradeço a todos que se empenharam para concluirmos esta obra. Que todos saibam utilizá-lo da melhor forma, mantendo-o sempre em condições de uso. Nossa cidade ganha muito com este investimento e temos certeza que estamos no caminho certo do desenvolvimento”, afirmou o prefeito.
A festa teve prosseguimento num clima de muita emoção, tanto do público como dos atletas, com a realização dos jogos, que apresentaram os seguintes resultados: voleibol masculino -Três Corações 0 X Olímpico BH 3; basquete masculino – Três Corações 56 X Formiga 52; futsal – Três Corações 3 X Três Pontas 3.
Com o número cada dia maior de atletas e praticantes de atividades físicas, através das escolinhas e equipes da Prefeitura Municipal, a reforma do piso vai possibilitar a Secretaria Municipal de Esportes possa ampliar o número de atendimentos, atingindo mais jovens, e que sejam implantados novos programas de esportes em nossa cidade. (Ascom/PMTC)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Lazer, Três Corações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s