Homens são presos após denuncia anônima

Nesta quarta-feira (6), policiais militares receberam uma denuncia anônima sobre dois homens que estavam realizando tráfico de drogas na rua Antônio Sandy, bairro Odilon Resende Andrade, em Três Corações.
Chegando à rua indicada os militares perceberam um dos homens suspeitos entregando alguma coisa a um motoqueiro, que ao perceber a presença da polícia fugiu.
Os dois homens foram submetidos à busca pessoal e com E.F.A, 19 anos foi encontrado uma bucha de maconha e R$635,00. Os militares também realizaram busca na casa do homem e apreenderam mais R$1427,00 que o suspeito não soube explicar a procedência. Ainda no local, a mãe do rapaz contou aos policiais que o filho não trabalha desde 2009, desconhecendo então a origem do dinheiro.
Os dois foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia onde ficaram a disposição do delegado de plantão. (Ascom/PM)

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Policiais, Segurança, Três Corações

Uma resposta para “Homens são presos após denuncia anônima

  1. MARIA MARIANA

    O GOVERNO DO ESTADO DO RN.NA INOCÊNCIA,COLOCOU NA GESTÃO DA DIREÇÃO DO ITEP-INST.TÉCNICO E CIENTIFICO DE POLICIA-RN.UM EX-FUNCIONARIO APOSENTADO MEDICO-LEGISTA.QUE ESTA ADMINISTRADANDO DE FORMA DE UM DITADOR E PERSEGUIDOR,DOS PROPRIOS FUNCIONARIOS DA INSTITUIÇÃO.TODOS QUE FAZEM A CATEGORIA DO ITEP.ESTÃO DESCEPCIONADOS COM A TITUDE DESTE GESTOR. A DITADURA JÁ PASSOU.ESTA USANDO DE ABUSO DE PODER.E AMEAÇA.QUE O SERVIDOR NÃO FICAR ONDE ELE QUER.TIRA FORA DO INSTITUTO.
    FORA DO ITEP DR.NAZERONO DE DEUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s