Menor de 15 anos mata estudante com duas facadas e rouba sua carteira

O estudante, Rafael Casteliano Costa, de 22 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (4), próximo ao Coelho Lanche. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, três menores e um rapaz desferiram duas facadas no estudante e depois roubaram sua carteira.  A polícia chegou ao local e ainda encontrou o estudante com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada ao pronto socorro.

Imediatamente a PM acionou todas as viaturas do turno e localizou o primeiro dos suspeitos de 23 anos na rua Argentina, bairro Canaã. Dois menores de 15 anos foram encontrados escondidos em um banheiro na rua Léo Clube, bairro Canaã, um homem que estava na casa e tentou esconder os menores também foi preso. O último participante, de 17 anos, foi localizado na rua Agenor Prado, bairro Damasco.
A PM realizou a apreensão dos três menores e prisão dos dois maiores sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia. Foi recolhido também um CD com imagens das câmeras do sistema de segurança do posto. Um dos menores de 15 anos assumiu a autoria das facadas e disse ter jogada a arma no lago do Parque Novo Horizonte. A carteira da vítima não foi encontrada. (Ascom/PM)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Segurança, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s