Dicas de saúde para a população de Varginha

Saúde é necessária para viver bem, trabalhar e cuidar das atividades diárias. Algumas dicas e cuidados são essenciais para que se viva melhor, e para auxiliar a população nesse sentido, acontece durante todo o dia de hoje o projeto “Viva Melhor”. Os alunos do curso de nutrição, enfermagem, biomedicina e fisioterapia do Unis, o Centro Universitário do Sul de Minas, estarão durante todo o dia na Praça Getúlio Vargas orientando e atendendo a população.

As atividades englobam prevenção e controle da hipertensão arterial, diabetes, doenças sexualmente transmissíveis, HIV, planejamento familiar, orientação postural e controle do peso. As atividades são voltadas para pessoas de todas as idades.A coordenadora do curso de Enfermagem do Unis, Renata de Souza Zanatelli, salienta que “a comunidade precisa de orientação quando o é saúde, e projetos como esse sempre trazem benefícios, além de ser muito importante para os alunos”.
O projeto “Viva Melhor” acontece hoje, dia 1º de Abril, na Praça Getúlio Vargas. O horário é de 8h às 17h. (Ascom/UNIS-MG)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Lazer, Saúde, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s