Arma Zen do Brito: Wikileaks – Documentos do Exército confirmam a existência do ET de Varginha

Nos últimos meses, inúmeros veículos de comunicação têm contestado a história do ET de Varginha com base em documentos publicados pelo exército brasileiro. De acordo com os papéis, um morador da cidade portador de necessidades especiais teria sido confundido com o extraterrestre no famoso episódio de 20 de janeiro de 1996. Uma leitura mais apurada, entretanto, revela o contrário: os relatórios confirmam a existência do ET de Varginha.

O laudo do exército a respeito do caso, publicado pela “Revista Isto é”, informa que “um estudo fotográfico de simulação levado a efeito na secção de informática da EsSA […] torna […] mais provável a hipótese de que este cidadão, estando provavelmente sujo em decorrência das fortes chuvas, visto agachado junto ao muro, tenha sido confundido, por três meninas aterrorizadas, com uma criatura do espaço”. Com simulação, probabilidades e hipóteses o documento militar apenas sugestiona negar o caso.

No dia da suposta captura do ET, pessoas que não se conheciam confirmaram terem visto um objeto não identificado, com características parecidas, flutuando calmamente no céu nublado. Elas estavam em pontos diferentes do entorno de Varginha. Carlos de Souza trafegava pela Fernão Dias quando reparou “uma espécie de submarino voando lentamente”. Sua rota o manteve em contato visual com o objeto por cerca de 20 km, quando a nave começou a perder altura e caiu. Intrigado, o motorista entrou numa estrada vicinal à procura do local da queda. Ele avançou até sua passagem ser impedida por militares, que estranhamente chegaram primeiro ao lugar e trabalhavam no recolhimento de algo. No mesmo dia, na faixa de terra entre a Fernão Dias e a cidade de Varginha, o casal Eurico Rodrigues de Freitas e Oralina Augusta de Freitas avistou a mesma nave sobrevoando sua fazenda.

Um olhar mais detido sobre o depoimento das garotas que estiveram com a criatura também é revelador. Histórias mitológicas de contatos imediatos de terceiro grau, curiosamente, jamais confundem a natureza do ser visitante. As três varginhenses, ao avistar o extraterrestre, pensaram estar diante de um demônio inicialmente, tamanho o pasmo que lhes causou o encontro com um ser tão inverossímil quanto real.

Pelo teor, os documentos do exército confirmam a existência do “ET de Varginha”, um morador local conhecido por “Mudinho”. A visita dos ET´s à Varginha, porém, é negada apenas supostamente. Embora a história não tenha sido atestada cientificamente até aqui, ela não foi satisfatoriamente contestada nestes 15 anos de existência. E as sucessivas tentativas de desmentir o caso reforçam a veracidade do acontecimento. (por Lelo de Brito)

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em Arma Zen do Brito, Cultura, Varginha

7 Respostas para “Arma Zen do Brito: Wikileaks – Documentos do Exército confirmam a existência do ET de Varginha

  1. Libera os comentários da galera aí Herique!! rs

    Abraço,

  2. ET de Varginha

    É claro que existe, olha eu aqui!!!
    Brincadeira à parte. Realmente é uma caso que deixou a população de Varginha sem uma resposta, e concordo que o simples fato desse “excesso” de negação mostra que o ser “extraterrestre” esteve por aqui.

  3. Carmelinha

    NÃO ACREDITO QUE TENHA APARECIDO ALGUMA COISA POR AQUI, ACHO QUE A MENTE DAS PESSOAS SÃO MUITO SUGESTIONÁVEIS E ACABAM VENDO COISA ONDE NÃO EXISTE.
    PRA FALAR VERDADE ACHO QUE NUNCA APARECEU NADA EM NENHUM LUGAR DO MUNDO, NUNCA VI PROVAS CONCRETAS DE NADA, APENAS FILMES E DOCUMENTÁRIOS QUE QUEREM VENDER, QUEREM ISSO $$$$

  4. Catalão

    Minha sogra é o ET de Varginha, podem vir aqui conferir…

  5. Raissa

    Muito legal o material Renato, gostei bastante! Podia falar sobre essas coisas que acontecem aqui na região, o bebê verde, zé menininho… ficção, mas que instiga as pessoas. Todo ano aparece o bebê verde e todo ano uma centena de pessoas ligando na maternidade pra perguntar isso.

  6. Paulo Alcantara

    Parabéns Lelo, tenho aconpanhado seus textos por aqui. O Pescador Zé Broa e a Sereia mulata foi o melhor até agora, mas os outros também foram… Continue nos presenteando com seus textos ricos e divertidos.

  7. Zezé Tropia

    Gostei de ler estas informações aqui….só fiquei com peninha do “mudinho” ser confundido com um ET….bjim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s