Blogueiro da Globo.com diz que Melão “dá a impressão de ter sido abandonado nos últimos anos”

Até quando o varginhense terá que passar por essa vergonha? Rodrigo Fuscaldi, que escreve o Blog do Futebol Mineiro fez um Raio-X do Estádio Melão. O texto não deixa nenhum varginhense feliz, ele cita como qualidade apenas as arquibancadas, mas o restante ele desce a lenha: “O gramado é apenas razoável, com vários tipos diferentes de grama e com alguns buracos. As arquibancadas são confortáveis e permitem pouco mais de 13 mil pessoas. O estádio, porém, é mal conservado e dá a impressão de ter sido abandonado nos últimos anos.”, escreveu o blogueiro. Clique abaixo e continue lendo.

Quem quiser conferir a matéria completa o link está aí: http://globoesporte.globo.com/platb/blog-do-futebol-mineiro/2011/03/21/conheca-o-estadio-melao-em-varginha/
Infelizmente nada do que ele disse é mentira a pintura do estádio esta horrível e realmente passa a impressão de abandono. Estamos vendo a vontade da prefeitura em reativar o estádio, tomara que consigam e não deixem mais ser abandonado. (Henrique Avellar)

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Esportes, Lazer, Varginha

18 Respostas para “Blogueiro da Globo.com diz que Melão “dá a impressão de ter sido abandonado nos últimos anos”

  1. ET de Varginha

    DÁ A IMPRESSÃO? MAL SABE ELE QUANTO TEMPO O ESTÁDIO FICOU JOGADO, ABANDONADO… NADA DO QUE ELE ESCREVEU ALI PE MENTIRA, INFELIZMENTE…

  2. Cidadão

    Ahhhh que isso é impressão sua Rodrigo… O Melão nunca ficou 2, 3 anos parado… que isso… imagina….

  3. Godofritz

    Varginha,Varginha,Varginha… ahhh nem vale a pena comentar…. vergonha!!! 😦

  4. Xucrute

    O QUE EU VOU FALAR??? É MENTIRA ALGUMA COISA QUE ELE DISSE???

  5. Tricordiano

    Só uma coisa pra vocês varginhenses! RÁÁÁÁ!!!

  6. Cadu

    Mas o que ele falou ali é mentira?O estádio ta mal conservado mesmo.Já pararam para ver as torres de iluminação?Tudo enferrujado.Não adianta ficar bravo,étudoverdade.

  7. Ridiculo

    Quem esse cara pensa que é? Ele nem deve saber onde fica Varginha! Fica escrevendo as coisas com informações de terceiros… vem aqui, vê o estádio depois você fala, palhaço!

  8. Raposa

    Esse povo de capital se acha né… besta…

  9. Patricia

    nossa ainda bem q ele só citou o Melão….pq pra chegar até la tem uma cidade inteira abandonada…..na saude,nos buracos,nos matos,nas obras “elefantes brancos”etc……Me pergunto será que o prefeito nao tem vergonha de deixa a cidade como esta .
    Ah me esqueci…..kd o prefeito?

  10. Luciana

    Eu gosto de ver como que o povo se inspira quando é pra falar da falta de conservação do patrimônio público. Só não vi ninguém falar que só no ano passado a SEMEL teve que retirar dinheiro que seria investido no esporte amador pra comprar mais de 3 mil metros de fio que foram ROUBADOS do estádio por vândalos. Também não vi ninguém falar que mais de 200 lâmapdas foram quebradas, que tem os bonitinhos que chegam lá e a primeira coisa que fazem é pisar nas cadeiras das arquibancadas. Bom, acho que só por ai dá pra ver de quem é a culpa da má conservação do estádio. Na minha opinião, começando pelo varginhense e chegando na grande nação brasileira, o que o povo gosta mesmo é de sentar em cima do rabo e colocar a culpa na administração pública sempre. Educação é exemplo. Quem não tem não pode cobrar.

  11. Henrique

    Concordo com você Luciana. O povo de Varginha tem que aprender que muro não é lugar de fazer xixi, que lixeira no poste não é fogueira, que banco de praça é pra colocar a bunda e não o pé, que lampadas não são pra brincar de tiro ao alvo. A cidade é um reflexo de sua população, povo marginal = cidade marginal.

  12. Corja

    AHH!! ME DESCULPEM LUCIANA E HENRIQUE, MAS SE ROUBOU 3MIL METROS DE FIO FOI PORQUE O NEGÓCIO TAVA ABANDONADO, NINGUÉM ROUBA 3MIL METROS DE FIU EM 5 MINUTOS. SE HOUVE VANDALISMO FOI PORQUE ESTAVA ABANDONADO, CLARO QUE NÃO JUSTIFICA, MAS É SÓ COLOCAR GENTE PRA VIGIAR QUE NÃO ACONTECE. CADÊ A GM? COLOCA UM LÁ DE PLANTÃO GENTE. RESOLVE TUDO! SE A CIDADE ESTA UM LIXO É CULPA DA ADMINISTRAÇÃO SIM, NÃO ADIANTA NEGAR!

  13. Luciana

    Caro Corja, não tiro sua razão quanto a culpa da adminsitração tb. Claro que todos tem sua parcela de culpa, mas na minha opinião a maior é da população. Pra ter um exemplo, vi uma matéria outro dia que uma brasileira, na Holanda, esqueceu a carteira num banco de praça com passaporte, documentos, dinheiro e tudo. Ela chegou no hotel e só percebeu isso mais de 6 horas depois. Falou com um funcionário do hotel e ele respondeu que era pra ela voltar lá que ela encontraria. Ela não botou fé e só voltou lá, pra desencargo de consciência, no outro dia. Adivinha o que ela encontrou? Pois é, a carteira dela, com TUDO dentro, no mesmissimo lugar. Não tinha nenhum policial vigiando, milhares de pessoas passavam pelo local e NINGUEM mexeu. Educação meu caro, simples assim. Hoje tem guardas no MELÃO, que poderiam estar fazendo outro trabalho, mas estão lá jutamente pelo único, exclusivo e triste motivo: o “POVO”, não tem o menor respeito e consciência quanto a preservação do que é coletivo ou até mesmo particular.

  14. Patricia

    Mas o Gm tem que ta la mesmo……pois a funçao deles e zelar pelo patrimonio publico e nao ficar na fabrica de multas ou achando que sao funcionarios federais.
    Eu nao sei quem deu um poder besta pro smorf……

  15. Henrique de Boa!

    Por favor reformem o estádio, um time do nível do Ituiutaba, merece um estádio melhor!!

  16. Para Patrícia

    Concordo plenamente com a Luciana e discordo plenamente da Patrícia. Minha opinião é a seguinte: se o patrimônio é público, é nosso, então! Portanto, nós deveríamos zelar por ele. É um desperdício de dinheiro ter que pagar alguém para cuidar de algo que, na verdade, é nossa obrigação manter cuidado. Aí vem a incoerência do poder público e da população. Do primeiro, por não investir em educação ao invés de repressão e do segundo, por precisar ter que ser educado, já que isso, presume-se, deveria ser de berço.

  17. CORJA

    NÃO TEM O QUE DESCUTIR É MÁ ADMINISTRAÇÃO E PRONTO… SE A POPULAÇÃO NÃO TEM EDUCAÇÃO É PORQUE FALTA INCENTIVO DA PREFEITURA. O POVO SÓ FAZ O QUE FAZ POR FALTA DO QUE FAZER, ISSO NÃO JUSTIFICA OS VANDALOS, MAS SE TIVESSE UMA QUADRA DE FUTEBOL DESCENTE, PINTADA E ARRUMADA OS MULEQUES ESTARIAM PREOCUPADOS COM OUTRA COISA… VARGINHA PIOROU MUITO NOS ÚLTIMOS 10 ANOS E SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER…

  18. CORJA

    OUTRA COISA SR. HENRIQUE. O CORRETO É CIDADE MARGINAL= POPULAÇÃO MARGINAL…. NESSA ORDEM..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s