Ação preventiva da PM em Varginha prende sete

Nesta quarta-feira (23) a PM realizou ações preventivas em diversos locais da cidade. Na parte da tarde, os militares prenderam um homem de 31 anos na rua São Judas Tadeu. Ele possuía um mandado de prisão. Clique abaixo e veja o restante das prisões.

Durante a noite, no bairro Corecetti, quatro homens estavam em uma casa acompanhados de duas meninas, menores, de 14 e 16 anos. As duas se encontravam com registro de desaparecimento. Os homens estavam oferecendo bebidas alcoólicas às menores. Um dos homens estava em liberdade provisória.
Na Rua Argentina, Vila Pinto, a PM abordou e prendeu um ex-presidiário de 22 anos, que se encontrava na posse de um aparelho toca-CD. PM descobriu que o aparelho acabara de ser furtado de um Gol que estava estacionado próximo à faculdade e pertencia a um estudante.
Na Rua Antônio Plácido Barros, Sion, os militares abordaram e prenderam um homem de 31 anos, conhecido por realizar tráfico de drogas naquele local, sendo apreendido em seu poder duas pedras de crack.
Todos os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia. Foram registrados os devidos Boletins de Ocorrência. (Ascom/PM)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Segurança, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s