Governo de Minas investe R$692 mil para recuperação de ponte e construção de passarela em São Lourenço

O governador Antonio Anastasia inaugurou, no último sábado (19), em São Lourenço, obras de recuperação da Ponte Presidente Antônio Carlos e de construção de passarela de pedestres, na avenida Daniel de Carvalho. Para realização dessas obras, foram investidos pelo Governo de Minas R$ 692 mil.

A ponte liga o centro comercial e turístico de São Lourenço aos bairros da Estação, Nossa Senhora de Lourdes, Mirante, Barreiro e Novo Horizonte. Mais conhecida como Ponte da Estação, foi construída há 82 anos, em 1929, logo após a emancipação de São Lourenço, em 1927. Antes disso, o acesso a São Lourenço era feito pela ferrovia e a travessia do Rio Verde era feita de balsa.
No domingo (20), o governador Anastasia presidiu a entrega da primeira edição da Comenda Ambiental Estância Hidromineral de São Lourenço – a ‘Medalha das Águas’. A entrega aconteceu no Parque das Águas de São Lourenço e marcou a abertura da Semana da Água, organizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, em parceira com a prefeitura. (Henrique Avellar, com informações da agênciaminas)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política, Regionais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s