Morador da rua Marco Eli Chereze denuncia estado lastimável do local

O leitor, João Paulo, que mora na rua Marco Eli Chereze, no bairro da Vargem, enviou um e-mail com fotos, falando da situação em que se encontra o local onde mora. Ele explica que onde trabalha é necessário estar bem vestido e apresentável e que o barro é tanto na rua que ele precisa colocar saco nos sapatos para atravessar a sujeira e chegar limpo ao serviço.

“Venho, através deste e-mail, denunciar o estado lastimável em que se encontra a rua onde moro e é de extrema urgência que precisamos de melhoria nessa rua. O caso já foi noticiado pela EPTV, em uma matéria ainda este ano mesmo. Minha família e eu residimos neste endereço já há 16 anos e minha avó há mais de 50 anos. Temo pela saúde física da minha avó, pois quando chove, acumula muito barro e fica perigoso. Tenho medo que ela sofra algum tipo de acidente, pois fica difícil a travessia.

Sou empregado em uma loja no centro e é muito importante a boa aparência. Devido à chuva da última terça, para chegar em casa tive que atravessar uma enxurrada que se misturava ao barro. Fica minha pergunta, se fosse o filho(a) do digníssimo prefeito ou do responsável pelas obras da cidade que tivesse que atravessar essa lama imunda, se ainda estaria assim? Aguardo resposta concreta das autoridades responsáveis por isso, agradeço à atenção de toda equipe do Jornal Sul de Minas”.

O Jornal Sul de Minas procurou o secretário de Obras, Flávio Prado, mas não o encontrou.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s