Giro de notícias: apreensão de drogas em Machado e Alfenas

Machado – Três homens foram presos e um menor apreendido na noite de ontem (17), em Machado. A Polícia Militar realizava operação antidrogas na rua Joaquim Paulino da Costa. No local os militares abordaram H. F. T. S., 24 anos; P. S., 18 anos; J. M. G., 19 anos; L. M. P. C., 21 anos; e o menor infrator P. R. S. S., 17 anos. Na casa foi encontrado 2 ampolas de cocaína, 2 buchas de maconha, 1 celular, 1 chave mixa, 1 espada artesanal, 1 punhal, 1 rolo de papel alumínio e R$75,00.
H. F. T. S e L. M. P. C. assumiram serem os proprietários do material encontrado, sendo que os demais disseram estar ali somente para consumirem entorpecentes.
Os homens foram presos em flagrante delito e o menor infrator apreendido em flagrante de ato infracional, sendo cientificados de seus direitos constitucionais e conduzidos à Delegacia, juntamente com o material apreendido. Todos já possuem passagens por tráfico ilícito de entorpecentes e outros delitos, sendo o endereço conhecido como ponto de comércio de drogas. (Ascom/PM)

Alfenas – Na tarde desta quinta-feira (17), a Polícia Militar realizava operação antidrogas na rua Maranhão, bairro Santa Luzia quando percebeu um jovem saindo por uma rua paralela em uma bicicleta. Os militares pediram para ele parar, mas tentou fugir jogando cápsulas contendo cocaína e dinheiro nos telhados das casas. O jovem foi capturado e resistiu à prisão causando ferimentos em um Sargento, foi necessário o uso de força moderado para imobilizá-lo.
Foi feito uma vistoria pela região em que ele dispensou a droga, sendo localizado na rua e sobre algumas casas 5 cápsulas de cocaína e R$25,00.
O Jovem assumiu ser proprietário da droga apreendida, alegando que comprou na rua Santa Catarina, bairro Santa Luzia, mas que a droga seria para o autor E. A. L., 23 anos, que estava esperando na Praça da Saudade, em um trailler.
Com esta informação, os militares localizaram E. A. L e submetido à busca pessoal, foi encontrado 1 porção de maconha.
Foi dada voz de prisão aos autores em flagrante de delito, que depois de serem cientificados de seus direitos constitucionais, foram conduzidos para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. (Ascom/PM)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Regionais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s