Câmara Promove Audiência Pública para debater Meio Ambiente

Atendendo a uma proposição do vereador Dr. Adilson Marciano Rosa, a Câmara Municipal de Varginha promove nesta sexta-feira, 18 de março de 2011, Audiência Pública para debater assuntos ligados ao Meio Ambiente no município. Na oportunidade, lideranças políticas e autoridades civis e militares uniram esforços no sentido de proporem ações que sejam revertidas na melhor qualidade de vida da população.


Dr. Adilson explica que a Audiência Pública se faz necessária, tendo em vista que o município nunca esteve tão organizado para tratar de questões e assuntos ambientais.  “Prova disto é a existência de legislação municipal que contempla a Política do Meio Ambiente a ser aplicada em nossa Comarca, além de órgãos como o CODEMA que, há algum tempo encontra-se em funcionamento, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e, ainda, a Comissão Especial e Permanente de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Municipal, criada através da Resolução nº 5/2009. Portanto, trata-se de uma  iniciativa  importante e oportuna, que proporcionará o debate e a proposição de ações efetivas para preservação, melhoria e defesa do Meio Ambiente em nossa cidade”.
A Audiência Pública acontecerá no Plenário Dr. Jacy de Figueiredo, a partir das 19h30, e será aberta à comunidade. (Ascom/CMV)

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Câmara de Varginha

4 Respostas para “Câmara Promove Audiência Pública para debater Meio Ambiente

  1. ET DE VARGINHA

    Brincadeira…

  2. Cidadão

    Muito importante esta iniciativa do Vereado Dr. Adilson. Varginha precisa de gente que cuide desta área, estamos com uma mão na frente e a outra atrás. Será que a questão do lixão será debatida?

  3. Com certeza tal discussão é muito importante !
    e mais importante sera a comunidade participar , falando e expondo sua vontade ! para que depois não venham reclamar de nada.

    Varginha já esta mais do que na hora de ajustar-se a coleta seletiva, mas não podemos esquecer o sentido da palavra meio ambiente.
    temos muitas coisas urgentes a serem feitas.

  4. Thiago Neves

    Verdade, povo de Varginha reclama de tudo, mas na hora de particpar e ajudar ninguém quer nada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s