PM prende suspeita de homicídio e tráfico de drogas

Três pessoas foram presas ontem (16), em Três Corações. Segundo informações da polícia, uma denuncia foi feita falando de três suspeitos de terem participado de um assalto e envolvimento com tráfico de drogas estariam em uma casa na rua Francisco Paulino, bairro Triângulo. Chegando ao local da denuncia os suspeitos fugiram pela porta dos fundos da residência e pularam no Rio Verde. Em rastreamento os suspeitos W.B.C. de 22 anos, J.C.L.G de 29 e K.L.G. de 30 foram localizados.

Ao retornarem na residência dos suspeitos, foram encontrados e apreendidos 24 gramas de maconha, R$ 1.414,00, vários saquinhos plásticos utilizados para embalar drogas, 01 canivete com 10 cm de lâmina, 01 CRLV nº 7586044407, 01 comprovante bancário no valor de R$ 2.400,00, 03 relógios, sendo BVLGARI, ROLEX e ORIENT, 01 lanterna e 05 aparelhos celulares, marcas NOKYA, MOTOROLA e TV MOBILE.
Durante a fuga, um dos autores conseguiu jogar um invólucro no rio. Quando estava realizando boletim de ocorrência um dos suspeitos, uma mulher de 30 anos, tentou utilizar o nome de sua irmã, contudo os policiais conseguiram levantar o nome correto e descobriram que havia 2 mandados de prisão contra ela, sendo 1 de homicídio consumado qualificado na cidade Cambuí e outro mandado por tráfico de drogas na cidade de Conceição do Rio Verde. Um dos outros abordados, era foragido da Penitenciária de Formiga. Um adolescente de 17 anos que estava com o grupo, também foi apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia, onde ficaram a disposição do Delegado de plantão.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Segurança, Três Corações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s