Varginha e Poços de Caldas fazem intercâmbio de judô na Semel

A equipe de judô da Prefeitura de Varginha (Semel/Cres) recebeu os judocas de Poços de Caldas para um intercâmbio. Cerca de 100 atletas estiveram no tatame da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) no último sábado (12). Segundo o técnico da equipe de judô da Semel/Cres, Lucas Corrêa Reis, o encontro serviu como treinamento e preparação dos judocas para as próximas competições.

“O evento foi importante para levar um pouco de experiência para os atletas que não estão acostumados a competir, como os mais novos, pois recebemos judocas a partir de 9 anos. Foi essencial ainda para trabalhar a motivação dos atletas”, comentou o treinador Lucas.

Destaque
A equipe de judô de Varginha começou o ano com o pé direito. Há duas semanas, o grupo conquistou 13 medalhas no primeiro campeonato do calendário 2011, o Torneio Início, realizado na cidade de Belo Horizonte. Os atletas varginhenses trouxeram três medalhas de ouro, três de prata e sete de bronze.
A competição em Belo Horizonte contou com os principais judocas de Minas Gerais. Os três campeões da Semel no Torneio Início estão classificados para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá em Salvador (BA) no mês de abril: Fernando Ramos, André Humberto e Felipe Gomes. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes, Lazer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s