Prefeitura trabalha em local atingido por queda de poste

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Sosub), está com equipe de trabalho nas proximidades do local onde houve a queda de um poste de energia elétrica e abertura de uma cratera na avenida Zeca Ponciano, localizada no bairro Rezende. O acidente aconteceu depois da chuva ocorrida no último sábado (12).


De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Flávio Prado de Castro, a equipe da Sosub trabalha na avenida Minas Gerais e ruas superiores para que diminua a umidade do local atingido. “A Cemig e a Copasa atuam na recuperação dos serviços de energia elétrica, água e esgoto, e a Prefeitura trabalha na recuperação do sistema de drenagem que foi rompido. O serviço de aterro e melhorias no sistema de drenagem é feito nas ruas próximas para aliviar a umidade da avenida onde está o buraco. Precisamos trabalhar com o o solo seco”, explica o secretário.
Segundo Flávio, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) reforçou a sinalização das ruas e avenidas próximas que ficam no bairro Rezende. “Foi impedida a passagem de pedestres e contamos com a cooperação dos mesmos, justamente para que o trabalho seja realizado com agilidade”, finalizou. (Ascom/PMV)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s