Parte de calçada na avenida Rio Branco será interditada

Parte da calçada na avenida Rio Branco, que compreende ao número 250 onde fica o imóvel do antigo Cine Rio Branco, será interditada a partir da próxima segunda-feira (14). De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o isolamento se faz necessário devido à obra que será realizada no local.


A reforma leva o risco de desabamento da marquise do Cine Rio Branco, conforme processo nº 17128/2010 de 30 de novembro de 2010. Assim sendo, o ponto de ônibus utilizado pelos usuários do transporte coletivo, instalado em frente ao antigo cinema, será transferido provisoriamente para o mesmo endereço, porém em frente ao número 288 (loja Rainha das Pedrarias).
O estacionamento da rua (onde paravam os ônibus e demais veículos), em frente à obra, será utilizado como calçada até o fim da reforma.
Segundo o chefe do Departamento Municipal de Trânsito, Eduardo Bueno Sepini, o imóvel citado é tombado e particular, “mas como a reforma coloca a população em risco, a prefeitura interdita a calçada e transfere o ponto de ônibus para a segurança dos pedestres. Estamos cumprindo uma sugestão da Defesa Civil e a prefeitura ainda vai cobrar os proprietários do imóvel quanto às datas de início e término da obra”, finalizou Sepini.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s