Polícia Militar divulga ações do Carnaval 2011

A 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM) lançou 4.056 policiais militares para garantir a segurança durante os cinco dias do Carnaval 2011, nas 44 cidades sob sua responsabilidade territorial.
A PM registrou 2.314 ocorrências nesses municípios, 16% a menos que em 2010. Porém o número de operações realizadas aumentou em 24%, totalizando 550.


Todo esse esforço da PM contribui para redução da criminalidade no Carnaval 2011. O número de furto em residência caiu 39%, e o número de armas de fogo apreendidas subiu 17%.
O numero de prisões realizadas chegou a 354 pessoas, das quais 29 foram presas por tráfico de drogas. Os menores também deram trabalho para PM neste carnaval, 69 foram apreendidos pela Polícia Militar na Região.
Os acidente de trânsito tiveram redução tanto dentro das cidades quanto nas rodovias estaduais. No trânsito urbano a PM registrou 62 acidentes, 40% a menos que em 2010. Nas rodovias estaduais foram 24 acidentes, uma redução de 11% em relação a 2010. Esses acidentes redundaram em 3 vítimas fatais.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Carnaval, Policiais, Regionais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s