Jovens de 9 e 14 anos são apreendidos tentando entregar drogas para mãe

Na tarde desta terça-feira (8) a polícia militar recebeu denuncia anônima de que um menino estaria portando droga próximo a cadeia pública, na Avenida Caio de Brito, centro de Três Pontas e planejando entregar a droga para sua mãe e seu irmão que estão presos na cadeia.

Os militares abordaram o menino de apenas 9 anos e encontraram com ele um tablete de maconha pesando 35 gramas e um tablete de crack pesando 60 gramas. No momento em que a criança estava sendo abordada, chegou ao local seu irmão de 14 anos, alegando que a droga era de sua propriedade e que apenas teria pedido seu irmão mais novo para guardá-la. No mesmo instante a PM recebeu outra denuncia anônima, dando conta de que este irmão de 14 anos havia escondido um aparelho celular em um terreno baldio próximo do local. Os policiais ao averiguarem a denúncia, localizaram e apreenderam o aparelho celular que estava escondido no mato.
O menor de 14 anos foi apreendido em flagrante delito por ato infracional e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e o menino de 9 anos ficou sob responsabilidade do Conselheiro Tutelar.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Regionais, Segurança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s