Homem é brutalmente assassinado em Varginha

Na madrugada de hoje (7), uma jovem de 18 anos foi até a sede do 24º Batalhão da Polícia Militar, em Varginha. Segundo a ela um conhecido, Alexandro Vitor da Silva, de 34 anos, foi encontrado por ela morto em sua residência na rua Coronel Lemos, bairro Centenário. Ela contou aos militares que quando chegou ao local viu o portão arrombado e quando entrou na casa encontrou o conhecido caído na sala.

Chegando ao local os policiais encontraram o homem caído na sala com ferimentos na cabeça e hematomas no rosto e em todo corpo. Próximo ao corpo estavam pedaços de madeiras, cacos de vidros e pedaços de blocos de cimento utilizados no crime.
A jovem também relatou que horas antes, teria passado pelo local e que pode visualizar que na residência da vitima estavam várias pessoas e que neste momento teria chegado também no local 3 mulheres, estando elas de posse de pedaços de pau e pedras nas mãos e que as mulheres começaram a discutir com a vitima.
Com as características das mulheres a PM iniciou um intenso rastreamento, sendo localizadas e apreendidas no bairro Damasco as 3 mulheres com idade de 19, 28 e 29 anos. Elas confessaram a participação no crime, vindo a apontar a participação de um homem. Este, com 20 anos foi encontrado na rodoviária e ao ser consultado o sistema informatizado, foi constado que o autor possui várias passagens por cometimentos de delitos, inclusive tentativa de homicídio.
De acordo com denúncias anônimas, a casa da vítima era utilizada para comercialização de drogas, fato este que levanta indícios de que o crime possa ter sido motivado por envolvimento ao trafico de drogas. Diante dos fatos as autoras e o autor preso foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram a disposição da autoridade competente. (Informações Assessoria de Comunicação da PM)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Saúde, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s