Dois são detidos após furar barreira policial em Varginha

Antes de postar a notícia pedimos desculpa aos nossos leitores do blog, pra variar o Velox ficou fora do ar boa parte deste sábado em Varginha e ficou difícil de atualizar, mas a notícia esta aí com fotos e muito mais.
Nesta sexta-feira (4), dois homens foram detidos após fugirem da polícia e baterem o carro. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em Três Corações, próximos a um ponto de drogas, no bairro Laginha, e fugiram em sentido a Varginha após verem uma viatura da polícia.
Acionada pela polícia de Três Corações, a Polícia Rodoviária de Varginha tentou deter o carro na entrada da cidade, mas os suspeitos furaram o bloqueio e quase atropelaram os policiais. O veículo só parou depois de baterem nas correntes de proteção da Ottima Veículos, na avenida Princesa do Sul.
O motorista Ronei Júnior dos Santos, 23 anos, foi preso por direção perigosa. Ele estava com a carteira de habilitação provisória vencida desde 2007. O passageiro do carro foi ouvido e liberado. O veículo não pertencia a Ronei, ele havia pego emprestado de um amigo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Policiais, Segurança, Varginha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s